Freelancers de planejamento de pautas

[Material gratuito] Freelancers de planejamento de pautas: guia rápido sobre a Plataforma Rock Content

Você sabia que a Plataforma Rock Content possui três modalidades de freelance de produção de conteúdo? São elas:

Você sabia que a Plataforma Rock Content possui três modalidades de freelance de produção de conteúdo? São elas:

  • Redação;
  • Revisão;
  • Planejamento de pautas.

Sendo um freelancer Rock Content, você é considerado um produtor de conteúdo capaz de desenvolver todas as habilidades listadas acima. Basta fazer uma candidatura (ou seja, um teste) para cada uma das modalidades de freela que você quiser praticar.

Nós, do EPW, percebemos que a demanda por conteúdo sobre planejamento de pautas cresceu bastante em nosso blog. Quer conhecer alguns posts nossos sobre o tema? Confira:

Desde então, incentivamos as pessoas a se tornarem freelancers de planejamento de pautas. Mas o que acontece quando elas se cadastram nessa modalidade? Após a aprovação na plataforma, como trabalhar da melhor forma possível nessa missão?

É o que queremos te contar no ebook “Freelancers de Planejamento de Pauta: guia sobre a plataforma”. Veja só:

O que fazer após a aprovação

Você foi aprovado como um freelancer planejador de pautas na Rock Content. Qual é o próximo passo?

Este ebook vai servir como um guia completo da nossa plataforma, mostrando detalhes da interface e de como será a sua experiência como usuário. Vamos fazer um tour entre as seções e comandos possíveis, tudo isso para que você não fique com nenhuma dúvida!

Analisando uma tarefa de Planejamento de Pautas

Ao receber uma tarefa de criação de pauta, existem pontos fundamentais que precisam ser observados. É preciso entender a estratégia do cliente e a sua persona, além de navegar pela internet à pesquisa de boas referências!

E para que você não perca tempo ou se confunda, criamos um checklist para você seguir. Assim, a cada nova tarefa de criação de pauta, você saberá quais passos seguir para não perder tempo.

Compreendendo o processo

Na Plataforma Rock Content, as tarefas criadas passam por um processo até se tornarem pautas prontas para serem entregues aos redatores.

E, nesse intervalo, muitas dúvidas podem surgir. Por exemplo, quais são os prazos de entrega para cada pauta? Quanto posso receber por tarefa concluída? Como sei que a minha pauta foi aprovada?

Portanto, neste material temos detalhes e questões frequentes sobre esse processo. Dessa forma, você entende exatamente como cumprir cada uma das etapas do nosso checklist!

Então, que tal desenvolver a sua experiência na Plataforma Rock Content? Baixe agora o ebook Freelancers de planejamento de pautas: um guia rápido sobre a Plataforma e melhore a sua experiência com freelas de planejamento!

freelancers de planejamento de pautas