[Material gratuito] Marketing Jurídico: guia de como escrever sobre direito

Tempo de leitura: 3 minutos

Você sabe o que é Marketing Jurídico? Mais do que isso, você sabe por que escritórios de advocacia, advogados e profissionais do Direito estão buscando aumentar a sua autoridade na internet?

Se você não sabe e gostaria de saber, o Escreva Para Web veio para ajudar! Em uma área em que a comunicação empresarial e o código de ética andam lado a lado, é preciso estar antenado sobre como criar uma estratégia sustentável de Marketing Jurídico.

Então, se você deseja produzir conteúdo para esse segmento, o e-book Marketing Jurídico: como escrever sobre direito tem tudo o que você precisa saber.

Se você busca escrever e publicar conteúdo dentro dos melhores padrões de qualidade e das regras da profissão, esse material não poderia ser mais preciso.

Então, se você se interessou, conheça um pouquinho do quem por aí e baixe grátis! Confira:

Descubra as determinações da OAB

Você sabe o que pode ser publicado em relação a clientes, causas e processos sendo um jurista? Além disso, quais normas o Estatuto da OAB prescreve em relação ao marketing digital?

Sendo assim, neste material você vai saber exatamente o que é preciso para criar o seu próprio blog para executar uma estratégia de Marketing Jurídico, tudo isso sem cometer deslizes ou correr riscos na internet, dentro das exigências da classe.

Assim, você pode se livrar de imprevistos e deixar o caminho livre para demonstrar a sua relevância na web, tudo isso com muita qualidade e profissionalismo.

Entenda o conceito de Marketing Jurídico

O Direito e a escrita são parceiros incansáveis. O domínio da Língua Portuguesa e da retórica são fundamentais para a execução do trabalho de quem lida com as leis todos os dias.

Entretanto, quando estamos falando diretamente com o público, qual é o comportamento esperado? Qual é a melhor linguagem para adotar ao falar com a persona?

Descubra como responder a essas e outras perguntas, independentemente da sua especialidade dentro do Direito.

Além disso, o e-book Marketing Jurídico fornece bases para lidar com as referências, palavras-chave e buscas na internet.

Claro, lembrando que é preciso considerar alguns fatos, como a legislação, que varia a cada país, e as dúvidas mais frequentes do público que busca soluções nessa área.

Comece agora mesmo!

Se você entende muito sobre a sua profissão mas ainda não sabe o suficiente sobre produção de conteúdo, não deixe de conhecer esse material.

Por ser um mercado específico, às vezes quem deseja escrever para a área jurídica precisa estudar e se especializar na parte de marketing. Afinal, esse não pode ser um investimento vão, não é verdade?

É por isso que você tem em mãos a ferramenta perfeita, explicando precisamente o que você precisa saber além da parte técnica e teórica do Direito.

Portanto, se você trabalha com Direito ou se interessa em produzir conteúdo sobre o assunto, faça agora o download do e-book Marketing Jurídico: como escrever sobre direito e tenha um guia sempre à mão para ganhar o seu espaço na web!

Marketing Jurídico

Artigos relacionados

Sobre Gustavo Grossi

Empreendedor, freelancer e membro do time de Comunidade da Rock Content. Cada dia mais surpreso com o poder transformador da tecnologia e da escrita juntos.